Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/01/2018 10:23:00 por Equipe ConsertaSmart


A Motorola continua apresentando novas propostas de Mods para o Moto Z. Depois de trabalhar com desenvolvedores em parceria com a plataforma de crowdfunding IndieGogo e de distribuir kits de desenvolvimento e modificação (MDK) no Accelerator Program com as equipes interessadas, a companhia compartilhou dois novos Mods que venceram o desafio “Transforme o Smartphone”.

Em uma publicação oficial no site da empresa, foram apresentados o Lenovo Health e o teclado deslizante Livermorium. Enquanto o primeiro é um dispositivo móvel que, ao ser conectado ao smartphone, consegue medir com precisão os cinco sinais vitais do usuário, o segundo é um acessório extra para o aparelho a que for acoplado.

Veja a imagem neste link.

Quando equipado, o Lenovo Health mede a frequência cardíaca, frequência respiratória, oxímetro de pulso, temperatura central do corpo e a pressão arterial sistólica e diastólica (i.e., pressão máxima e pressão mínima, respectivamente) através do dedo. Em outras palavras, o gadget é um recurso inteligente que poderá ser usado para verificar a saúde do usuário, bastando estar conectado a um aparelho móvel.

Já o segundo Mod anunciado é um teclado QWERTY deslizante desenvolvido pela Livermorium e que cujo display pode inclinar até 60 graus. O dispositivo foi criado para atender às necessidades de usuários que não conseguem utilizar apropriadamente o teclado digital do aparelho, ou ainda quando o mesmo não oferece sensibilidade eficiente de resposta aos comandos.

Veja a imagem neste link.

De acordo com a Motorola, o programa de desenvolvimento de modificações e o "Transforme o Smartphone" continuarão a se expandirem, podendo trazer novos módulos para o público. A empresa ainda chama atenção para novas inscrições da inciativa, que estão abertas até o dia 6 de fevereiro e promove muitos prêmios aos ganhadores.

O Moto Z já pode ser adquirido em lojas de todo o Brasil, enquanto que os acessórios recém-anunciados estarão disponíveis apenas nos EUA, sem previsão de lançamento ou valores oficiais anunciados para o nosso país até o momento. O Lenovo Health custará US$ 395 e chegará às lojas norte-americanas até abril, ao passo que o teclado deslizante Livermorium sairá por US$ 99 e deve chegar até o fim de fevereiro.


https://canaltech.com.br/gadgets/novos-modulos-do-moto-z-adicionam-teclado-fisico-e-medidor-de-sinais-vitais-106474/

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)