Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/03/2018 11:07:00 por Equipe ConsertaSmart


Nos últimos meses a LG já deixou claro que pretende reformular suas principais séries de aparelhos mobile. A concorrência agora não apenas está maior com mais marcas no mercado, mas especialmente mais acirrada com dispositivos tão bons quanto, e isso obviamente afetou as vendas da empresa. A estratégia para este ano, no entanto, foi de tentar mudar o nome dos flagships e a visão que o público tem, de forma a influenciar todos os tipos de consumidores do segmento.

A exemplo disso, a LG parece interessada em aproximar seus produtos do iPhone da Apple em questão de design – em especial o último lançamento da marca norte-americana, o iPhone X, um dos aparelhos mais famosos hoje em dia.

(Imagem: Techno Buffalo)

Renderizações obtidas com exclusividade pelo site Techno Buffalo revelam o que a LG pretende lançar em breve. As imagens mostram o que supostamente será o o carro-chefe da fabricante em 2018, tanto de frente quanto de costas.

Na frente, a LG exibirá um entalhe na parte superior de seu display edge-to-edge – isto é, praticamente sem bordas. Por falar nelas, as bordas ainda existem na parte inferior da tela, mas são mínimas. E o notch em cima é apenas para abrigar as câmeras e outros sensores. Pelas imagens, também é possível perceber que as notificações do dispositivo estão alocadas no extremo canto superior (direito ou esquerdo), para que os usuários possam aproveitar realmente o máximo que a tela tem a oferecer.

Já a parte traseira do smartphone apresenta câmera dupla com flash LED de dois tons, e também um laser com autofoco. Abaixo, é possível visualizar um scanner de impressões digitais e, por fim, o logotipo da LG.

(Imagem: Techno Buffalo)

Relatórios divulgados anteriormente deixam claro que o flagship da LG em 2018 será equivalente ao iPhone X. Durante o Mobile World Congress, um veículo israelense revelou que a empresa mostrou, a portas fechadas, um smartphone de nome LG G7 (Neo). O dispositivo em questão foi confirmado pelo especialista Evan Blass como sendo o principal carro-chefe da LG deste ano – intitulado de Judy.

As supostas especificações do aparelho high-end incluem uma tela OLED de 6 polegadas (3210 x 1440 pixels de resolução), chipset Snapdragon 845 da Qualcomm, até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)