Orçamento gratuito online!

Postado em: 31/07/2018 10:26:00 por Equipe ConsertaSmart


A OnePlus vai adicionar o Android P aos modelos One Plus 3 e 3T. Em comunicado oficial emitido nesta segunda-feira (30), a empresa informou que desde ambos produtos, passando pelos 5, 5T e 6,, vão receber o update para o novo sistema operacional da Google nos próximos meses.

Há pouco menos de um mês, a empresa havia revelado a sua programação de atualização de software, prometendo que estes aparelhos ainda teriam dois anos updates garantidos, mais um de manutenção de segurança. A expectativa, com isso, era de que os aparelhos fossem atualizados para o Android 8.1 e subsequentes versões do Oreo.

No anúncio, ela informa que ainda se preocupa com os aparelhos mais antigos da empresa, como OnePlus 3, lançado em junho de 2016. Atualmente, a empresa atualizou o produto para o OxygenOS 5.0.4, uma versão personalizada da fabricante para o Android 8.0. Assim, no lugar do update para o 8.1, a OnePlus resolveu pular direto para o P.  

“Após discussões e avaliações internas, decidimos concentrar nossos recursos de desenvolvimento no projeto Android P em vez de atualizar o dispositivo para o Android 8.1, para que possamos oferecer recursos e melhorias mais interessantes para nossos usuários OnePlus 3 e 3T”, informa a empresa.

A OnePlus está trabalhando junto com a Google, dentro do programa em beta do Android P. Com isso, update deve chegar nas próximas semanas na seguinte ordem: a começar pelo OnePlus 6, passando pelo 5 e 5T, e seguindo para o 3 e 3T. A empresa, contudo, não confirmou em seu comunicado se deve vir com uma nova versão do OxygenOS, ou implantar um Android mais puro.  



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)