Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/01/2018 09:44:00 por Equipe ConsertaSmart


Após lançar o reconhecimento facial Face Unlock no smartphone topo de linha OnePlus 5T e anunciar que a ferramenta também para o OnePlus 5, a empresa surpreendeu recentemente e disse que mais dois aparelhos vão receber o recurso.,

Segundo uma entrevista de Carl Pei, co-fundador da fabricante chinesa, os aparelhos OnePlus 3 e OnePlus 3T também receberão a tecnologiavia atualização de software.

De acordo com Pei, "não existe motivo para segurar uma funcionalidade que pode ser implementada facilmente". Apesar de anunciar que o reconhecimento facial será lançado nos aparelhos de 2016, uma data para a chegada do recurso ainda não foi revelada.

O Face Unlock da OnePlus ganhou destaque após testes apontarem que a tecnologia é mais rápida que o Face ID do iPhone X, porém, traz menos segurança em relação a solução da Apple.

Também podemos esperar que uma versão aprimorada do Face Unlock apareça na próxima geração de smartphones da OnePlus. Segundo o CEO Pete Lau, o próximo aparelho da companhia chega na metade deste ano.


https://mundoconectado.com.br/noticias/v/4497/oneplus-lancara-reconhecimento-facial-para-o-oneplus-3-e-3t

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)