Orçamento gratuito online!

Postado em: 29/06/2018 09:21:00 por Equipe ConsertaSmart


O padrão 5G mal foi definido no começo deste mês e já há empresas programando o lançamento do seu primeiro device com a tecnologia. A fabricante OnePlus é uma delas. O CEO e fundador da empresa, Pete Lau, disse nesta quinta-feira (28) durante o Mobile World Congress de Xangai que já há uma programação para um dispositivo da marca com 5G já para o próximo ano.

Segundo Lau, a OnePlus está se aproximando da Qualcomm, com quem está firmando uma parceria que pode permitir um smartphone 5G em 2018. Para isso, a empresa está também se aproximando do mercado norte-americano, contudo, ainda não confirmou se vai vender os aparelhos nos Estados Unidos.

A Qualcomm tem sido uma das pioneiras no setor, sendo que, desde o ano passado, já apresenta chips otimizados para a nova geração de internet.

Como uma empresa chinesa, a OnePlus é conhecida por ter um dos produtos de topo de linha com bons componentes, masde  forma mais acessível. Recentemente, a empresa lançou o OnePlus 6, com um milhão de unidades vendidas em apenas 22 dias, a melhor taxa de vendas de um smartphone da marca até agora.

O padrão 5G foi finalizado em junho deste ano, depois de reuniões recorrentes do 3GPP, grupo que engloba especialistas das telecomunicações. O novo padrão é totalmente desenvolvido do zero não somente para ser mais rápido, mas também por ser focado em dispositivos não somente móveis.


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)