Orçamento gratuito online!

Postado em: 17/01/2018 10:25:00 por Equipe ConsertaSmart


Durante o fim de semana, diversos usuários da OnePlus relataram compras desconhecidas com seus cartões de crédito após realizarem transações no site da companhia chinesa.

A empresa disse que ia investigar o problema e, hoje, retirou a opção de pagamento via cartão de crédito do seu site. Segundo a empresa, esta é uma medida de precaução, e compras ainda podem ser feitas via Paypal.

"Isso é um problema sério e nós estamos investigando o mais rápido possível", declarou a empresa em seu fórum. "Estamos trabalhando com nossos provedores terceirizados e atualizamos suas descobertas à medida que elas acontecerem".

Segundo a OnePlus, as informações do cliente não ficam salvas no site e vão para um servidor com conexão criptografada. A fonte do vazamento de informações ainda não foi encontrada.

A companhia ainda não deu mais detalhes sobre as investigações, mas vai publicar novidades sobre o caso em seu fórum.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)