Orçamento gratuito online!

Postado em: 25/07/2018 09:43:00 por Equipe ConsertaSmart


Seguindo os passos de marcas como a Huawei, mais uma chinesa volta agora os olhos – e negócios – para a América Latina. A fabricante de celulares OPPO deve abrir ainda neste ano uma loja em Ciudad del Este, a qual servirá também como sede para eventual distribuição dos produtos para toda a região, incluindo o Brasil.

Em entrevista ao site TudoCelular, os representantes da filial latina explicaram que a ideia foi lançar as bases em um local já bastante visitado por brasileiros para fazer compras. “Em breve, vão encontrar uma loja da OPPO na cidade e poderão comprar um smartphone muito bom a preço baixo”, disse o presidente da OPPO para a região, Salém Mata, ao referido site.

Entretanto, a ideia é estabelecer também uma distribuição direta no Brasil. Segundo Mata, um pedido de certificação já foi encaminhado à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Seis modelos, incluindo o Find X

Com inauguração prevista para algum momento entre agosto e setembro, a nova loja da OPPO deve disponibilizar inicialmente seis modelos, incluindo o flagship da marca, o Find X. Além deste, devem vir para cá também o A71K, o A83, o F7, o F5 Youth e o R11. Embora os nomes dos modelos por aqui possam ser outros, as configurações devem ser as mesmas.

 

Todos os aparelhos devem ser entregues com interface já devidamente traduzida para o português brasileiro, juntamente com o pacote completo de aplicativos da Google. Os preços ainda não foram divulgados, mas os representantes asseguram que serão “valores competitivos”.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)