Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/08/2018 09:39:00 por Equipe ConsertaSmart


Você talvez não tenha ouvido falar na Oppo, mas ela é uma das cinco maiores fabricantes de smartphones do planeta graças à sua presença forte no Oriente. Agora a empresa marcou uma data para que apresentar os celulares que estão chegando à América Latina e, isso inclui, claro, o Brasil.

 

Um convite disparado pela empresa com foco no Brasil menciona que a Oppo realizará um evento no dia 22 de agosto. O curioso, no entanto, é que o evento será realizado fora do Brasil, mais especificamente na Cidade do Leste, no Paraguai.

A chinesa, cuja vinda à América Latina é intermediada por empresários brasileiros, já havia explicado a estratégia. A ideia é que, a partir das instalações paraguaias, dispositivos da marca sejam distribuídos para o restante do continente, como havia explicado Salém Mata, que vai atuar como presidente da Oppo na América Latina.

 

Sendo o público brasileiro um grande consumidor e importador de produtos do Paraguai, não é difícil entender o convite direcionado para a imprensa brasileira. A ideia é realmente evitar os altos impostos brasileiros e aproveitar a proximidade paraguaia para entrar no nosso mercado.

 

Seis modelos de celulares devem ser vendidos por lá, incluindo o recém-lançado Find X com câmera retrátil. Os outros aparelhos são o A71K, A83, F7, F5 Youth e R11, que podem receber nomes diferentes quando lançados por aqui. O pedido de homologação pela Anatel já está em andamento, mas ainda não há previsão de preço para os dispositivos. 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)