Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/07/2018 10:07:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple acaba de liberar novas versões Beta públicas para o iOS 12 e para o tvOS 12. No que se refere ao primeiro, trata-se da mesma build da Beta lançada no início dessa semana, o que faz supor que alguns bugs foram corrigidos – tais como problemas no GPS e falhas no aplicativo CarPlay.

A última versão do sistema operacional mobile também traz ajustes para a interface de usuário das Voice Memos para iPad. Além disso, há novos “adesivos” Activity disponíveis para as mensagens e também indicadores de autonomia da bateria específicos para o modo de baixo consumo. Por fim, a Central de Notificações ganhou alguns ajustes aqui e ali.

O programa de versões Beta públicas da Apple permite que mesmo usuários não registrados tenham acesso a versões intermediárias dos aplicativos iOS, tvOS e macOS de forma gratuita (ainda que com vários bugs). Embora a opção também exista para o watchOS, é preciso despender US$ 99 (aproximadamente R$ 390) para ter acesso às versões teste do sistema operacional do Apple Watch. Para poder baixar as Betas públicas da Maçã é preciso fazer o cadastro no site oficial do programa.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)