Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/07/2018 10:07:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple acaba de liberar novas versões Beta públicas para o iOS 12 e para o tvOS 12. No que se refere ao primeiro, trata-se da mesma build da Beta lançada no início dessa semana, o que faz supor que alguns bugs foram corrigidos – tais como problemas no GPS e falhas no aplicativo CarPlay.

A última versão do sistema operacional mobile também traz ajustes para a interface de usuário das Voice Memos para iPad. Além disso, há novos “adesivos” Activity disponíveis para as mensagens e também indicadores de autonomia da bateria específicos para o modo de baixo consumo. Por fim, a Central de Notificações ganhou alguns ajustes aqui e ali.

O programa de versões Beta públicas da Apple permite que mesmo usuários não registrados tenham acesso a versões intermediárias dos aplicativos iOS, tvOS e macOS de forma gratuita (ainda que com vários bugs). Embora a opção também exista para o watchOS, é preciso despender US$ 99 (aproximadamente R$ 390) para ter acesso às versões teste do sistema operacional do Apple Watch. Para poder baixar as Betas públicas da Maçã é preciso fazer o cadastro no site oficial do programa.


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)