Orçamento gratuito online!

Postado em: 30/12/2017 11:55:00 por Equipe ConsertaSmart


Apps para salvar tudo o que copiou para sua área de transferência, um launcher leve e um Google Maps feito para Android Go. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Google Maps Go

Veja a imagem neste link.

O Google Maps Go é a versão do famoso aplicativo de mapas e rotas pensado para celulares com menores recursos técnicos e que utilizam o Android Go, tanto é que ele nem aparece como disponível para aparelhos de maior potência. Ele utiliza menos recursos do aparelho e também menos dados da rede móvel.

 

Veja a imagem neste link.

KISS Launcher

Veja a imagem neste link.

O KISS se define como o launcher mais leve que existe. Sem a tradicional tela home, ele vem apenas com listas como você vê nas imagens de divulgação acima. Opção ótima para quem quer otimizar a utilização do celular com uma interface limpa e direta.

 

Veja a imagem neste link.

CopyClip

Veja a imagem neste link.

O CopyClip é um ótimo gerenciador de área de transferência que salva automaticamente tudo o que você copia. Uma notificação constante deixa você a apenas um toque da sua coleção de textos copiados, e você ainda pode marcar seus favoritos para acessá-los mais facilmente depois.

Veja a imagem neste link.

ToDoMovieList

Veja a imagem neste link.

Às vezes pode ficar meio difícil acompanhar todos os lançamentos do cinema e se manter atualizado com todas as produções que viram o papo do momento – sem falar naqueles filmes que não ganham tanto destaque entre o público. O ToDoMovieList possibilita que você acompanhe os filmes que quer assistir, assim como os que já viu, trazendo datas de lançamento e trailers.


http://gizmodo.uol.com.br/melhores-apps-android-236/



ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)