Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/07/2018 09:23:00 por Equipe ConsertaSmart


A loja virtual Jingdong iniciou uma campanha de revelação do phablet o Honor Note 10, da Huawei. A empresa colocou no site uma foto do dispositivo, com uma espécie de manto por cima. A única informação confirmada até agora é que o anúncio do aparelho acontecerá no dia 26 de julho.

As expectativas são de que o phablet tenha um processador da Huawei, o Kirin 970, chip lançado pela empresa no ano passado com Cortex A73×4+Cortex A53×4. Ainda, a crença é de que o conjunto venha com 6 GB de RAM e capacidade interna de 128 GB de armazenamento.

Ainda, acredita-se que o dispositivo tenha a tecnologia GPU Turbo da Huawei com foco em melhorar o desempenho gráfico, além de reduzir o consumo de bateria.

Site vai revelar dispositivo somente no dia 26 (Foto: Captura)

A empresa ainda não revelou nem mesmo a faixa de preço do dispositivo. Dessa forma, todas estas informações só poderão ser confirmadas no dia 26 pelo site oficial.


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)