Orçamento gratuito online!

Postado em: 24/05/2018 10:35:00 por Equipe ConsertaSmart


Uma tela de configuração visualizada na mais recente versão beta do Android P pode ter entregado algumas dicas a respeito do Pixel 3. A próxima geração de smartphones da Google pode trazer seu primeiro telefone de ponta a ponta sem entalhes na tela, ou ao menos é o que sugere o SlashLeaks, que chamou a atenção para a renderização que aparece no sistema operacional.

O design de tela inteira, sem molduras ou entalhes, é algo que as fabricantes ainda não conseguiram alcançar, uma vez que nesses pequenos espaços é onde são alocados os sensores, as câmeras frontais e os speakers dos aparelhos. Além do mais, simplesmente alocá-los na parte inferior do display não garantiria a mesma qualidade na funcionalidade.

 

Ver imagem no Twitter

/[email protected]

#Google - #Pixel3 - Possible 3rd Gen Pixel LEAKED in Android P Beta Settings http://www.slashleaks.com/l/possible-3rd-gen-pixel-leaked-in-android-p-beta-settings …

04:35 - 21 de mai de 2018

  • 111
  • 39 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads

 

São poucos os modelos de smartphones que conseguiram chegar perto desse almejado conceito de tela inteira, mas os notches ou molduras se provaram essenciais para que os displays funcionem bem com seus recursos.

A renderização que foi encontrada na build do Android P, no entanto, mostra um smartphone não identificado exibindo duas telas de configurações, e o design do modelo possui uma tela de ponta a ponta. Mas é claro que tudo não passa de pura especulação baseada em imagens avistadas na versão beta de um sistema operacional.

Contudo, é possível que a equipe da Google já esteja experimentando visuais diferentes antes do lançamento do Android P oficial. Além do mais, nenhuma fotografia real do Pixel 3 foi divulgada na internet até então, e ainda há tempo para deixar a imaginação fluir até que o anúncio seja feito pela Google a respeito de seu futuro flagship.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)