Orçamento gratuito online!

Postado em: 14/06/2018 10:09:00 por Equipe ConsertaSmart


Durante a WWDC de 2018, a Maçã revelou um pouco do Apple Books, que surge para substituir o iBooks em suas plataformas. O novo Apple Books será oficialmente lançado com a chegada do iOS 12, o que deve acontecer em setembro, sendo este "o maior redesenho de todos os tempos" do aplicativo de e-books da companhia.

Uma interface de usuário mais limpa faz parte das mudanças, com o app agora focando mais na arte da capa dos livros, em comparação a como a coisa funcionava no iBooks. O app traz uma seção de Editorial, com uma equipe humana fazendo uma curadoria contando com sua expertise no assunto.

Já a nova guia "Reading Now" permite que o usuário acompanhe todas as leituras que estão em andamento, podendo retomar uma leitura a partir do exato ponto em que havia interrompido. O app também traz uma lista de desejos para o usuário colocar, ali, o que ele ainda deseja ler; nesta seção, sugestões automáticas serão apresentadas com base nos hábitos de leitura de cada usuário.

A novidade da Apple visa bater de frente com o aplicativo do Kindle, que tem versão para iOS, por sinal, tentando conquistar a parcela de usuários de iPhones e iPads que gostam de ler em seus dispositivos e, atualmente, contam com o app da Amazon para isso. Ah, e o Apple Books também terá um aplicativo para o macOS.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)