Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/04/2018 11:12:00 por Equipe ConsertaSmart


Após admitir que Mark Zuckerberg tem poder para apagar mensagens enviadas pelo Facebook, a rede social anunciou que vai preparar uma ferramenta de cancelamento de envio para todos os usuários.

O recurso ainda deve demorar alguns meses até ficar pronto, e até o momento nenhum detalhe sobre como ele funcionará foi divulgado.

Ao The Verge, o Facebook disse que pensa em um recurso do tipo há algum tempo, e que agora os engenheiros da empresa decidiram transformá-lo em realidade. "Deveríamos ter feito isso antes - e sentimos muito por não ter feito", disse um representante da empresa.

O WhatsApp, que também pertence ao Facebook, já tem um recurso similar. Nele, uma mensagem que ainda não foi lida pode ser excluída dentro de algum tempo após o envio inicial. O Facebook não deixou claro se vai incluir uma limitação de tempo também no Messenger, nem se o recurso vai ser exclusivo para mensagens que ainda não foram lidas.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)