Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/03/2018 11:02:00 por Equipe ConsertaSmart


Os celulares da linha Moto Z, da Motorola, se destacam no mercado por oferecer, desde 2016, suporte a acessórios modulares, chamados de Moto Snaps no Brasil. O próximo modelo da categoria pode ser um visor de realidade virtual.

Foi o que revelou Evan Blass, jornalista do VentureBeat conhecido por se antecipar ao mercado e vazar informações privilegiadas antes da hora. No Twitter, ele postou as primeiras imagens deste provável novo Moto Snap.

Ver imagem no Twitter

Evan Blass?@evleaks

This is a hell of a Mod...

14:37 - 9 de mar de 2018

  • 1.056
  • 165 pessoas estão falando sobre isso

 

9 mar

Evan Blass?@evleaks

This is a hell of a Mod... pic.twitter.com/Mah61AYIZr

Evan Blass?@evleaks

Slightly different angle: pic.twitter.com/7zD7AOk8sH

17:25 - 9 de mar de 2018

Ver imagem no Twitter

 

Ainda não se sabe quando esse acessório vai ser lançado, preço e nem mesmo como ele vai funcionar. Mas este não deve ser muito diferente dos outros Moto Snaps, que se conectam à traseira do smartphone por ímãs e funcionam instantaneamente.

Além disso, já existem headsets de realidade virtual no mercado que funcionam com smartphones - caso do Gear VR, da Samsung. Uma vez acoplado ao celular, a tela do aparelho se divide em duas para criar o efeito de imersão em apps e vídeos feitos para este formato.

O último Moto Snap lançado para o Moto Z foi o Polaroid Insta-Share Printer, um acessório que imprime as fotos do celular na hora e custa R$ 999. Como todos os dispositivos da linha, ele funciona com Moto Z, Moto Z2 Force, Moto Z Play e Moto Z2 Play.

Na semana passada, surgiram rumores de que a Lenovo, dona da Motorola, estaria traçando uma mudança de planos na estratégia da marca, que não rende lucros à parente chinesa desde que foi comprada em 2014 por US$ 2,9 bilhões.

Uma boa parte dos funcionário de uma fábrica em Chicago foi demitida por conta dessa reestruturação, e circula a informação de que as linhas Moto C e Moto X podem ser canceladas. No entanto, a Motorola disse, em comunicado, que a linha Moto Z está garantida.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)