Orçamento gratuito online!


Postado em: 02/12/2020 15:37:00 por Equipe ConsertaSmart


Depois de notificar a Apple, o Procon de São Paulo vai exigir que a fabricante forneça o carregador do iPhone 12 na caixa de todos os modelos da linha. A intenção é que a norma seja válida para consumidores do estado de SP que solicitarem o acessório no ato da compra.

Claro que a medida também pode ser pleiteada pelo Procon dos demais estados do Brasil. Isso porque o órgão alega que o carregador é essencial para o uso do produto, sendo que a Apple não conseguiu comprovar o ganho ambiental com a medida.

O Procon também afirma que a fabricante não assegura que o uso de carregadores antigos não trará problemas e até mesmo uma possível recusa de reparos em eventual acionamento da garantia.

Por enquanto, a Apple Brasil permanece em silêncio sobre o assunto. Cabe lembrar que a empresa de Cupertino lançou a linha iPhone 12 sem carregador e fones de ouvido na caixa dos aparelhos. Atualmente, os acessórios são vendidos separadamente.

Fonte: https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n165392/iphone-12-apple-venda-casada-carregador-procon.html



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 450 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO OU ACESSÓRIO EM ALGUNS MINUTOS!

Conserto
Acessórios
Não, obrigado (x)