Orçamento gratuito online!

Postado em: 17/09/2018 09:18:00 por Equipe ConsertaSmart


Cerca de 10 dias depois de a Razer confirmar que estava desenvolvendo um novo Razor Phone, a empresa começou a enviar para a imprensa convites referentes a um evento que ocorrerá no dia 10 de outubro.

De acordo com o convite, o evento chamado “Flagship // Gaming” será focado na nova linha de “tecnologia móvel” da empresa, e contará com apresentação do CEO da Razer, Ming-Liang Tan.

Ainda que o evento não especifique com todas as letras que ali ocorrerá o lançamento do Razer Phone 2, todos os detalhes divulgados sugerem que o aparelho deverá ser a estrela principal no dia 10 de outubro.

Mesmo que o primeiro Razer Phone não tenha sido um sucesso absoluto, ele também não foi de todo um fracasso: a companhia afirma que teve um aumento de 400% nas vendas de seus produtos em comparação ao ano passado por causa do aparelho. E, caso essa nova versão venha com uma câmera decente e corrija os problemas de brilho da tela, ela pode se tornar uma opção bem razoável para aqueles que gostam muito de jogar no smartphone.

 

 

Phone started an event sending an invitation message to the event. According to the invitation, the event called "Flagship // Gaming" will focus on the company's new line of "mobile technology" and will feature the presentation of Razer CEO Ming-Liang Tan. Although the event is not special with all the lyrics that will be released on the Razer Phone, all details will be released so that the device is seen as a star on October 10.

 

Even though the first Razer Phone was not an absolute success, it was not a complete failure either: the company says it had a 400% increase in sales of its products compared to last year because of the device. And, if this new version comes with a decent camera and corrects the brightness problems of the screen, it can become a very reasonable option for those who like to play on the smartphone.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)