Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/02/2020 10:56:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung passou por muitos problemas até que o Galay Fold ficasse pronto para o tão esperado lançamento, agora é a vez da Motorola entender o quão difícil é colocar no mercado, um smartphone com tela dobrável.

Para começar, o dobrável Razr não passou em um teste de resistência organizado pela CNet, onde a empresa usava um robô programado para abrir e fechar o aparelho 100 mil vezes, o resultado foi: a dobradiça começou a apresentar problemas com 27 mil dobras e ficou extremamente difícil de fechar o aparelho.

Agora a equipe da revista Input Magazine também relata problemas com a tela, onde sua unidade de testes do Razr apresenta um descolamento na dobradiça, em apenas uma semana de uso. A dobradiça criou uma enorme bolha devido a descolagem das camadas que compõe a tela dobrável.

Reprodução

Tela está descascando no centro, onde fica a dobradiça. Fonte: Input Magazine

Segundo o editor sênior do site, Raymond Wong, colocou o aparelho no bolso de sua calça e pegou um metrô em Nova York para Manhattan, ao desembarcar 45 minutos depois e tirar o celular do bolso, percebeu o problema.

Wong acredita que o problema ocorreu devido ao choque térmico, já que no dia anterior ele usou o aparelho em uma temperatura próxima de zero para fazer algumas fotos ao ar livre. Depois voltou para o seu apartamento aquecido, onde continuou usando o aparelho. No dia seguinte, quando Wong pegou o metrô, a temperatura estava novamente próxima de zero. Segundo ele, a temperatura pode ter enfraquecido o adesivo que mantém as camadas da tela unidas.

 

Reprodução

Notem a "linha" no meio da tela. Não é um arranhão, mas sim o ponto onde ela começa a descolar. Fonte: Input Magazine

Obviamente o jornalista não está feliz com a situação: “Um telefone de US$ 1.500 não deveria quebrar dessa maneira. Nem em uma semana, nem em um mês, nem em seis meses ou um ano”, disse ele. A revista contatou a Motorola, mas ainda não tiveram nenhuma posição oficial sobre o problema.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)