Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/02/2020 10:56:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung passou por muitos problemas até que o Galay Fold ficasse pronto para o tão esperado lançamento, agora é a vez da Motorola entender o quão difícil é colocar no mercado, um smartphone com tela dobrável.

Para começar, o dobrável Razr não passou em um teste de resistência organizado pela CNet, onde a empresa usava um robô programado para abrir e fechar o aparelho 100 mil vezes, o resultado foi: a dobradiça começou a apresentar problemas com 27 mil dobras e ficou extremamente difícil de fechar o aparelho.

Agora a equipe da revista Input Magazine também relata problemas com a tela, onde sua unidade de testes do Razr apresenta um descolamento na dobradiça, em apenas uma semana de uso. A dobradiça criou uma enorme bolha devido a descolagem das camadas que compõe a tela dobrável.

Reprodução

Tela está descascando no centro, onde fica a dobradiça. Fonte: Input Magazine

Segundo o editor sênior do site, Raymond Wong, colocou o aparelho no bolso de sua calça e pegou um metrô em Nova York para Manhattan, ao desembarcar 45 minutos depois e tirar o celular do bolso, percebeu o problema.

Wong acredita que o problema ocorreu devido ao choque térmico, já que no dia anterior ele usou o aparelho em uma temperatura próxima de zero para fazer algumas fotos ao ar livre. Depois voltou para o seu apartamento aquecido, onde continuou usando o aparelho. No dia seguinte, quando Wong pegou o metrô, a temperatura estava novamente próxima de zero. Segundo ele, a temperatura pode ter enfraquecido o adesivo que mantém as camadas da tela unidas.

 

Reprodução

Notem a "linha" no meio da tela. Não é um arranhão, mas sim o ponto onde ela começa a descolar. Fonte: Input Magazine

Obviamente o jornalista não está feliz com a situação: “Um telefone de US$ 1.500 não deveria quebrar dessa maneira. Nem em uma semana, nem em um mês, nem em seis meses ou um ano”, disse ele. A revista contatou a Motorola, mas ainda não tiveram nenhuma posição oficial sobre o problema.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)