Orçamento gratuito online!

Postado em: 25/05/2018 09:33:00 por Equipe ConsertaSmart


A ACSI Telecommunications divulgou os resultados da pesquisa de satisfação dos consumidores no setor de aparelhos móveis, revelando que o iPhone 7 Plus é grande líder do ranking.

Lançado em 2016, o aparelho móvel da Maçã registrou a pontuação média de 85 de 100, ficando à frente da Samsung, com o Galaxy S8+ em segundo lugar, e o S8 na terceira colocação. Um pouco mais adiante, o iPhone 8 conquistou a 4ª posição da lista, seguido do iPhone 8 Plus, em 5º lugar.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: ACSI)

Apesar de o iPhone X ser considerado um dos aparelhos mais cobiçados entre os consumidores em 2018, o dispositivo premium da Apple ocupou o 17º lugar na pesquisa, com 80 pontos. O motivo disso, segundo o relatório, é que os usuários consideram que "os recursos do modelo X não são suficientes para compensar o custo elevado".

Conforme observa o AppleInsider, os modelos mais antigos de smartphones da listagem levaram vantagem em relação aos modelos mais recentes devido à forma como a pesquisa foi feita, utilizando como base a opinião de mais de 42 mil clientes entre abril de 2017 e março de 2018; ou seja, cobrindo apenas a metade do período de disponibilização do trio iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)