Orçamento gratuito online!

Postado em: 30/05/2018 09:31:00 por Equipe ConsertaSmart


Um novo vazamento sugere que a Motorola está trabalhando uma nova linha de smartphones. Segundo o site Android Headlines, a empresa estaria trabalhando em um novo aparelho chamado “Motorola One Power”. Rumores apontavam para a volta da linha X da empresa, e, de fato, nova imagem mostra um aparelho muito semelhante ao que poderia ser da linha X; contudo, traz um novo nome.

A adição da marca sugere algumas mudanças. Primeiro a utilização do nome Motorola, na versão completa, ao contrário da resumida em apenas Moto. Isso pode indicar que o One pode não ser apenas mais um aparelho das linhas E, G, Z ou até X, mas que a empresa tem a pretensão de fazer uma mudança maior.

Por outro lado, pelas imagens vazadas, ainda não é possível ver nenhuma grande novidade do aparelho. O design traz o “notch” similar ao do iPhone X, que se tornou uma tendência de novos aparelhos do mercado. Com isso, indicador de bateria passa para o lado esquerdo do notch, enquanto outros indicadores como sinais de telefonia e Wi-Fi ficam à direita. O aparelho também não apresenta botões na parte inferior frontal.

Imagem divulgada dos novos aparelho e marca (Foto: Android Headline)

Uma curiosidade é que a câmera deixa de ser centralizada na traseira do dispositivo, mas passa a ser posicionada na parte superior esquerda. As imagens mostram também que há duas lentes, com um flash entre os sensores. 

Outra suposição seria o leitor de impressão digital, também na parte de trás, indicado pelo círculo com o logo da Motorola. Um último detalhe são duas caixas de som no perfil inferior do aparelho, intercaladas por uma entrada USB-C.

O site não divulgou possíveis especificações técnicas do Motorola One Power, nem deu indícios de quando ele seria anunciado ou lançado.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)