Orçamento gratuito online!

Postado em: 20/06/2018 09:25:00 por Equipe ConsertaSmart


A revelação de uma nova geração de iPhones só deve acontecer em meados do segundo semestre, mas ela deve conter o maior aparelho da linha em sua história. Pelo menos, é o que apontam novas informações liberada pela Olixar, uma marca de acessórios e películas de proteção que, tradicionalmente, vaza novidades sobre os smartphones da Maçã antes da hora.

Na última semana, ela teria dado início à produção de equipamentos para a linha 2018 de iPhones, de forma a garantir que eles estejam nas lojas junto com o lançamento dos aparelhos. As informações, então, confirmam alguns rumores antigos (como o que indicava uma família composta por três modelos em tamanhos diferentes) e desmentem outros, como o de que a Apple estaria trabalhando em uma edição diminuta do iPhone X, aos moldes do modelo SE.

Os rumores apontam para dispositivos com telas de 5,8, 6,1 e 6,5 polegadas, esse último sendo o maior já lançado pela Apple. Ao contrário do que se esperava, todos devem usar o mesmo estilo de tela do iPhone X, com um display que ocupa a maior parte da parte frontal e sem um botão físico, além da reentrância que tanto chamou a atenção no lançamento original.

Películas da Olixar revelam design geral da nova geração de iPhones (Foto: Reprodução/Mobile Fun)

Chama atenção, nos conceitos, o fato de o alto-falante da versão menor, com 5,8 polegadas, ficar mais acima em relação a todos os outros, o que indicaria uma tentativa ainda mais evidente de maximizar o tamanho da tela, mesmo na edição mais diminuta. Os rumores, entretanto, não entram em detalhes, deixando de confirmar, por exemplo, se essa seria a versão a, ainda, contar com display LCD, enquanto os dois irmãos maiores já chegariam ao mercado com componentes OLED.

Não apenas películas protetoras estariam sendo fabricadas pela Olixar, mas também capas e “carteiras” para os novos aparelhos. Os rumores, então, ganham credibilidade pelo simples fato de que nenhuma empresa iniciaria um processo desse tipo com base em rumores – e também pela ideia de que, normalmente, empresas dessa categoria recebem informações privilegiadas sobre design para que seus acessórios possam, justamente, estar disponíveis nas lojas no momento do lançamento de uma nova geração.

Restam dúvidas, então, sobre a parte traseira, principalmente quanto ao tipo de câmeras a serem utilizadas. Um dos fatores de “economia” que propiciaria o lançamento de iPhones com preços mais baixos seria, por exemplo, a exclusão de sensores triplos nos modelos inferiores, algo que ainda não foi confirmado pela Olixar, mas que aparece em rumores vindos de diferentes fontes.

A Apple, é claro, mantém o silêncio sobre o assunto. Mesmo se provando incapaz de conter os vazamentos, a Maçã sempre procura falar sobre os lançamentos em seus próprios termos, realizando eventos em que exibe o iPhone para o mundo e revela especificações, características de design e data de lançamento. Tudo isso deve vir no segundo semestre, mais provavelmente em setembro, que é quando a empresa, tradicionalmente, realiza a apresentação de seus novos smartphones, que chegam às lojas nas semanas seguintes.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)