Orçamento gratuito online!


Postado em: 25/11/2020 16:40:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung acaba de anunciar seus dois primeiros novos smartphones de entrada para 2021: o Galaxy A12 e o Galaxy A02s.

De acordo com a fabricante, os aparelhos são focados em oferecer longa duração de bateria, grande tela imersiva e câmeras poderosas pelo preço que são vendidos. Confira os detalhes:

Galaxy A12

O Galaxy A12 possui um display HD+ de 6,5 polegadas com a presença um notch em forma de gota. Na traseira, o destaque fica para o módulo saltado em forma de quadrado, no canto superior esquerdo, para abrigar os quatro sensores para fotos. O leitor biométrico fica na lateral.

Falando em hardware, o aparelho é equipado com processador octa-core com quatro núcleos a 1,8 GHz e quatro a 2,3 GHz – o modelo do chipset não foi informado. Além disso, há 3, 4 ou 6 GB de memória RAM e três opções de armazenamento: 32 GB, 64 GB ou 128 GB.

Na parte traseira, temos quatro câmeras traseiras de 48 MP + 5 MP (ultrawide) + 2 MP (macro) + 2 MP (profundidade). O sensor de selfie possui 8 MP (f/2.0). Completam as principais configurações a bateria de 5.000 mAh e o suporte a carregamento rápido de 15W.

Especificações técnicas:

Tela TFT de 6,5 polegadas, com resolução HD+

Processador octa-core de 4x2,3 GHz + 4x1,8 GHz

3/4/6 GB de RAM

32/64/128 GB de armazenamento

Expansão até 1 TB com cartão micros

Câmera traseira quádrupla

Sensor principal de 48 MP (f/2.0)

Sensor secundário ultrawide de 5 MP (f/2.2)

Sensor terciário de profundidade de 2 MP (f/2.4)

Sensor quaternário macro de 2 MP (f/2.4)

Bateria de 5.000 mAh

Suporte a carregamento rápido de 15W

 

Galaxy A02S

O Galaxy A02s tem configurações mais básicas que o Galaxy A12, mas também conta com uma tela – TFT e HD+ – de 6,5 polegadas com uma aparência no formato Infinity-V. Diferente do “irmão” um pouco mais potente, este aqui não possui qualquer formato de leitura de impressões digitais, além de ter um bloco retangular para as câmeras na tampa de trás.

A versão mais básica, possui processador octa-core a 1,8 GHz – a tendência é que seja o Snapdragon 450. Além disso, sua alternativa de memórias garantida é de 3 GB de RAM e 32 GB de espaço interno, mas – segundo o SamMobile – a empresa irá oferecer outras opções ao aparelho.

Falando das câmeras, há uma lente principal de 13 MP, uma de profundidade de 2 MP e uma macro de 2 MP no conjunto traseiro, além do sensor de 5 MP (f/2.2) para selfies. Para completar, a bateria tem 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 15W.

Especificações técnicas:

Tela TFT de 6,5 polegadas, com resolução HD+

Processador octa-core de 1,8 GHz

3 GB de RAM

32 GB de armazenamento

Expansão até 1 TB com cartão micros

Câmera traseira tripla

Sensor principal de 13 MP

Sensor secundário de profundidade de 2 MP

Sensor terciário macro de 2 MP

Bateria de 5.000 mAh

Suporte a carregamento rápido de 15W

 

 

 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 450 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO OU ACESSÓRIO EM ALGUNS MINUTOS!

Conserto
Acessórios
Não, obrigado (x)