Orçamento gratuito online!

Postado em: 11/07/2018 09:41:00 por Equipe ConsertaSmart


As versões mais recentes da linha A já começaram ser atualizadas com a versão 8.0 do Android, chamada Oreo. Tanto Galaxy A8 quanto a versão A8 Plus passaram a receber a mais nova versão do sistema operacional.

A expectativa era mesmo de que o Oreo chegasse à linha A8, uma vez que os modelos mais antigos (A6 e A6 Plus) já têm o Android 8.0.

Para se ter ideia, aparelhos da linha A8 na Rússia estão já recebendo a atualização, o que indica que o update não deve tardar para chegar a outros aparelhos em todo mundo. Segundo site oficial da Samsung, a atualização dos dispositivos adiciona novidades em biometria, o painel rápido, atalhos na tela inicial, além de melhora para o desempenho relacionado a conexões de rede móvel (VoLTE) e fixa (VoWiFi).

O site, contudo, não revela quando o update vai chegar a outros aparelhos. Junto com a Rússia, usuários de regiões próximas da Eurásia como Uzbequistão, Cazaquistão e Ucrânia já estão atualizando seus aparelhos A8 e A8 Plus.

 

Esta introdução pode ajudar a Google a fazer com que o Oreo se torne mais popular. Segundo dados da própria empresa, a porcentagem de usuários que atualizaram seus aparelhos para as versões 8.0 e 8.1 é de apenas 5,7% dos aparelhos. A versão Nougat se mantém mais popular, com 31,1% dos usuários, seguida da Marshmallow, com 25,5%.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)