Orçamento gratuito online!

Postado em: 26/07/2018 09:33:00 por Equipe ConsertaSmart


De acordo com informações de fontes de Taiwan, a Samsung teria decidido antecipar a data do anúncio oficial do Galaxy Note 9 para o dia 9 de agosto por conta das vendas decepcionantes do Galaxy S9 — este que deve ser o menos vendido de toda a linha Galaxy S desde 2012.

Há quem diga que a motivação da sul-coreana em antecipar o lançamento estaria pautada no cronograma de lançamentos da Apple, que deve anunciar seus novos iPhones em setembro. Sendo assim, o Note 9 chegaria antes às prateleiras, mas outros especialistas do mercado afirmam que, ainda que a rivalidade com a Maçã faça parte das justificativas, o motivo para marcar o anúncio do phablet para agosto estaria, sim, ligado à decepção com o S9.

Sendo assim, a fabricante precisaria dar um impulso à sua divisão de celulares o mais rápido possível se não quiser que seus resultados financeiros do terceiro trimestre fiquem abaixo do esperado. Segundo as fontes, o Galaxy Note 9 será lançado mais cedo "para reavivar o momento do smartphone, já que as vendas de seus mais recentes modelos, S9 e S9+, estão abaixo do esperado".

ustificando as vendas fracas estão fatores como o preço elevado do dispositivo, que, apesar de ser um dos melhores smartphones com Android do momento, trouxe poucas inovações em relação ao Galaxy S8 — cujo preço já caiu um bocado, atraindo ainda mais o interesse dos usuários. É verdade que o S9 traz mais potência, velocidade e uma câmera mais poderosa, mas, ainda assim, as vantagens não justificam o alto custo, aos olhos do consumidor.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)