Orçamento gratuito online!

Postado em: 31/03/2020 15:00:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung display acaba de confirmar, que deve parar de fabricar displays em formato LCD até o final de 2020.  A empresa sul-coreana irá então focar-se, em exclusivo, na produção das telas OLED, padronizando seus novos dispositivos com essa tecnologia.

Nessa última semana, a concorrente LG também tomou uma decisão similar.

A Samsung possui quatro estruturas voltadas para a produção de painéis LCD, sendo duas na China e duas na Coreia do Sul. A empresa não se posicionou oficialmente, mas especula-se que essas estruturas serão fechadas.

As encomendas de telas LCD que já foram feitas não sofrerão impactos, pois as fábricas devem continuar em funcionamento até o final de 2020.

Com essa mudança, a Samsung tenta reacender a sua rivalidade com a LG, já que a cinco anos atrás a companhia deixou de investir em televisores LCD (empregando-o apenas em smartphones e tablets), permitindo que sua principal rival dominasse esse padrão de tela.

 A Samsung vem apresentando, em eventos, a tecnologia Micro Led, que faz uso de diodos em LED autoemissivos para a geração de pixels para compor a imagem, no entanto a empresa que a viabilidade deste recurso ainda não deve se popularizar por pelo menos mais dois ou três anos.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Converse agora com nossos técnicos sem custo

Não, obrigado (x)