Orçamento gratuito online!

Postado em: 01/02/2018 11:26:00 por Equipe ConsertaSmart


A atual maior produtora global de processadores acaba de confirmar que está criando um chip especialmente desenvolvido para a mineração de criptomoedas, como o Bitcoin, por exemplo. Esse novo chip ASIC terá capacidade de processamento elevada para dar conta do recado.

Justamente porque a mineração de criptomoedas exige bastante processamento da máquina, muitos serviços online têm aproveitado o acesso de usuários para minerar moedas usando a capacidade de suas CPUs, mas, no que depender da Samsung, quem desejar fazer essa mineração poderá contar com um hardware especial para tal, sem se aproveitar de usuários desavisados.

A sul-coreana não forneceu, ainda, mais detalhes sobre esse hardware, bem como seu público-alvo, limitando-se a dizer que a Samsung está atualmente envolvida na fabricação deste chip, sem informações adicionais. Atualmente, empresas como a Bitmain, que oferece mineradores de criptomoedas para o público, usam chips ASIC da taiwanesa TSMC, que vem acompanhando um crescente aumento em suas receitas por conta da "febre" das moedas digitais. Com a chegada da Samsung neste mercado, a taiwanesa pode ter motivos para se preocupar.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)