Orçamento gratuito online!

Postado em: 25/06/2018 10:29:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung já havia mostrado interesse em lançar novos smartphones com o Android Go, versão mais leve e otimizada do sistema operacional móvel da Google. A ideia da fabricante, nesse caso, é descartar a Samsung Experience, sua interface de usuário proprietária, para oferecer uma experiência mais próxima do Android "puro".

E eis que, ao que tudo indica, isso está mais próximo do que nunca de acontecer. De acordo com o site SamMobile, a Samsung está realizando testes com novos smartphones de baixo custo com Android Go. O aparelho supostamente tem 1 GB de memória RAM e SoC Exynos 7570. Identificado sob o modelo SM-J260, ele foi disponibilizado em diversos países ao longo do globo.

Na América Latina, o dispositivo da sul-coreana é distribuído a partir do modelo SM-J260M para a Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru, Paraguai, Panamá e Trindade & Tobago. O modelo SM-J260F está em testes no Reino Unido, Uzbequistão, Alemanha, Itália, Ucrânia, Rússia, Cazaquistão, França, Polônia e em países do Cáucaso. Por fim, há também o modelo SM-J260G, que pode ser encontrado em Camboja, Tailândia, Singapura, Malásia e Vietnã.

Embora o Brasil não esteja na lista de mercados que receberam o dispositivo para testes, é provável que as regiões vizinhas selecionadas sirvam como uma base para que a companhia sul-coreana se estabeleça com o novo produto posteriormente por aqui.

Apesar das informações, elas ainda devem ser encaradas como rumor e ceticismo. Afinal de contas a Samsung não confirmou nada disso e, mesmo se a informação for verdadeira, ainda há a possibilidade de a companhia descartar o projeto antes mesmo de um lançamento oficial.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)