Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/04/2020 13:41:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung está finalizando, o suporte de atualizações de segurança mensal, dos aparelhos Galaxy S7 e S7 Edge, que foram lançados no primeiro trimestre de 2016, dessa forma, os topos de linha ficarão vulneráveis em relação ao software.

Os modelos tiveram 4 anos de acesso as atualizações, em relação a vulnerabilidades do sistema, chegaram ao mercado com o Android 6.0 Marshmallow e receberam updates até o 8.0 Oreo.

Com isso, a popularidade e vendas desses dispositivos se mantiveram interessantes por um longo tempo, pois, apesar da Samsung ter mantido praticamente o corpo usado na linha S6, os aprimoramentos internos deram um grande salto.

No entanto, a Samsung está focando em modelos novos para a liberação de novas atualizações e novas interface, como por exemplo, o sistema operacional personalizado baseado no Android, nomeado One Ui 2.1 que já está chegando nos aparelhos da família S10. Sendo assim, o ciclo de updates se encerrou no mês passado, quando o pacote de março foi enviado aos usuários.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Converse agora com nossos técnicos sem custo

Não, obrigado (x)