Orçamento gratuito online!


Postado em: 12/01/2021 14:55:00 por Equipe ConsertaSmart


Não faz muitos dias que a Samsung começou a ter mais informações sobre o smartphone Galaxy A32 5G vazadas na web, mostrando que a fabricante já está pronta para disponibilizar o modelo intermediário atualizado em diversas regiões do mundo.

E parece que o Brasil também está nessa lista de mercados que terão acesso ao dispositivo muito em breve, pois o celular acaba de ser visto passando pelo processo de homologação da Anatel, indicando que o lançamento está mais próximo de acontecer do que o imaginado.

Na documentação, é possível ver que o aparelho registrado é o modelo SM-A326B/DS, que já havia sido visto em outros registros, como o BIS e Bluetooth, mostrando que a versão com conectividade 5G já possui previsão de anúncio em alguns países com a tecnologia disponível.

Porém, o fato desse mesmo modelo passar pela certificação brasileiro é um pouco intrigante, principalmente pelo fato de não haver qualquer tipo de adaptação oficial para esta rede, já que ainda nem aconteceu o leilão aqui no país. Seguindo a lógica do registro no Reino Unido, o modelo a chegar por aqui seria o SM-A326F/DS, que é a variante LTE.

Além de informações sobre o celular Galaxy A32, o vazador deixou claro quais são os equipamentos que passaram pelo registro junto com ele, como é o caso da bateria, que tem como número de modelo EB-BA426ABY.

Com base nas ações recentes da fabricante, ver que ele também vai contar com carregador e fones de ouvido na caixa acaba sendo algo positivo. Apesar de ainda não ter data de lançamento, o aparelho está previsto para chegar com o chipset Dimensity 720, bem como câmera principal de 48 MP.

Fonte: https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n168887/galaxy-a32-5g-recebe-homologacao-anatel.html

 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 450 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO OU ACESSÓRIO EM ALGUNS MINUTOS!

Conserto
Acessórios
Não, obrigado (x)