Orçamento gratuito online!


Postado em: 22/04/2021 15:08:00 por Equipe ConsertaSmart


No segundo semestre do ano passado, a Samsung revelou ao mundo um novo modelo com especificações de topo de linha para a sua série mais cara, com a chegada do Galaxy S20 FE. O smartphone inicialmente foi apresentado com uma variante 4G e outra 5G, que se diferenciam no processador. O modelo mais simples chegou com o polêmico Exynos 990, fabricado pela própria Samsung, enquanto o com tecnologia mais nova trouxe o Qualcomm Snapdragon 865.

Agora, depois de rumores citando que a versão com Exynos 990 teria produção encerrada para dar espaço a uma nova variante, também com processador Snapdragon 865 mas ainda permanecendo com 4G, finalmente a marca está trazendo esse novo aparelho ao mundo, depois de publicá-lo no seu site sueco, com o número de modelo SM-G780G.

O novo Galaxy S20 FE 4G com Snapdragon 865 tem as mesmas opções de memória dos outros irmãos, sendo então oferecido com 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, e outra versão com 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão micro SD em ambos os casos.

Além da alteração do processador, o novo Galaxy S20 FE com 4G deve manter todo o restante de especificações técnicas do aparelho com Exynos 990, com uma tela de 6,5 polegadas com tecnologia Super AMOLED, resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 120 Hz.

Também deve contar ainda resistência contra água e poeira IP68, assim como trazer uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 25 watts.

Quanto a câmeras, o modelo deve ter ainda a mesma câmera principal de 12 MP, a ultra grande angular também de 12 MP e uma lente de zoom óptico de 3x de 8 MP, com uma câmera frontal de 32 MP.

Infelizmente, ainda não está claro qual será o preço cobrado pela versão do Galaxy S20 FE 4G com processador Snapdragon 865, nem quando ela finalmente vai ser lançada aqui no Brasil, por exemplo. Mas vale dizer que ele já foi encontrado em certificação na Anatel, indicando a intenção da sul-coreana em trazê-lo ao país.

 


https://canaltech.com.br/smartphone/samsung-galaxy-s20-fe-ganha-nova-versao-4g-com-processador-snapdragon-865-183249/

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 450 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO OU ACESSÓRIO EM ALGUNS MINUTOS!

Conserto
Acessórios
Não, obrigado (x)