Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/03/2019 10:10:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung anunciou nesta quinta-feira (14) o início da produção do seu novo chip de 12GB de RAM, em 10 nanometros. A tecnologia pode ser a mesma usada no recem lançado Galaxy S10+ que chegou com 12 GB de RAM com velocidade em LPDDR4X.

O LPDDR4X será a base nos próximos topos de linha da Samsung e também será menor do que o atual chip usado nos smarphones, podendo liberar epaço para uma bateria maior.  

A memória RAM nada mais é que a capacidade do smartphone rodar programas e jogos, quanto maior a capacidade da memória, melhor o funcionamento dos aplicativos, atualmente um aparelho com um rendimento bom precisa ter no mínimo, 4GB de RAM.

Veja a imagem neste link.

O novo chip LPDDR4X além de ser menor, consome 10% menos bateria que os chips já fabricados pela empresa, com esses novos recursos, a Samsung pretente aumentar a capacidade no mercado de games, oferecendo um desempenho melhor.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)