Orçamento gratuito online!

Postado em: 17/03/2020 15:13:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung acaba de anunciar a produção em massa do primeiro eUFS 3.1 de 512 GB, tecnologia de armazenamento capaz de ultrapassar o limite de desempenho de 1 GB nos smartphones. O novo chip deve ser utilizado em smartphones top de linha, podendo chegar com o Galaxy Note 20.

O novo armazenamento tem velocidade de gravação três vezes maior que seu antecessor, podendo chegar a 1.200 MB / s, mais que o dobro da velocidade de um computador, baseado em SATA (540MB /s) e mais de dez vezes a velocidade de um cartão microSD UHS-I (90MB/s).

Além de sua velocidade de armazenamento, o Samsung 512GB eUFS 3.1 é capaz de armazenar imagens em tamanho grande e vídeos em 8k sem buffer.

Outra novidade, está na transferência de arquivos de um celular para outro, com a nova tecnologia de armazenamento, podemos mover 100GB de dados em apenas 1m30s, enquanto o sistema anterior levaria quatro minutos para efetuar a mesma ação.

De modo geral, o eUFS 3.1 de 512GB é 60% mais rápido que seu antecessor, UFS 3.0 conseguindo oferecer 100 mil operações por segundo (IOPS) para leitura e 70 mil IOPS para gravações.

A Samsung informa que também está trabalhando em versões de 256GB, 56GB e 128GB.

 " Com a introdução do armazenamento móvel mais rápido, os usuários de smartphones não precisarão mais se preocupar com o gargalo que enfrentam com os cartões de armazenamento convencionais. O novo eUFS 3.1 reflete nosso compromisso contínuo de apoiar as demandas crescentes dos fabricantes globais de smartphones este ano".
Cheol Choi, vice-presidente executivo de vendas e marketing de memória da Samsung Electronics.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO EM ALGUNS MINUTOS!

Não, obrigado (x)