Orçamento gratuito online!

Postado em: 17/05/2018 09:30:00 por Equipe ConsertaSmart


No início do mês, os usuários do Galaxy S7 e S7 Edge no Reino Unido finalmente começaram a receber o Android Oreo. No entanto, parece que a espera vai ser um pouco mais longa, pois a Samsung comunicou nesta quarta-feira (16) que a atualização será temporariamente interrompida devido a um bug.

A informação foi disseminada após a empresa detectar uma série de casos em que os aparelhos S7 e S7 Edge estavam sendo reiniciados de forma aleatória. A Samsung informou que já está investigando a origem do problema para garantir que a falha seja corrigida o quanto antes por meio de uma futura atualização.

Como o Android Oreo ainda não foi liberado oficialmente para aparelhos da linha S7 no Brasil, o bug não afetará aparelhos móveis vendidos em território nacional.

A orientação para as pessoas que foram afetadas pela falha decorrente da atualização do Android, segundo a própria Samsung, é recorrer a um Centro de Suporte local para que o procedimento de restauração do aparelho seja feito.

Além disso, o processo de update também pode ser revertido por meio de um reset de fábrica no modo Recovery do aparelho. Como último recurso, é possível também entrar em contato com o suporte da empresa e solicitar um reparo, lembrando que todos os dados do dispositivo serão deletados neste procedimento.


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)