Orçamento gratuito online!

Postado em: 17/05/2018 09:30:00 por Equipe ConsertaSmart


No início do mês, os usuários do Galaxy S7 e S7 Edge no Reino Unido finalmente começaram a receber o Android Oreo. No entanto, parece que a espera vai ser um pouco mais longa, pois a Samsung comunicou nesta quarta-feira (16) que a atualização será temporariamente interrompida devido a um bug.

A informação foi disseminada após a empresa detectar uma série de casos em que os aparelhos S7 e S7 Edge estavam sendo reiniciados de forma aleatória. A Samsung informou que já está investigando a origem do problema para garantir que a falha seja corrigida o quanto antes por meio de uma futura atualização.

Como o Android Oreo ainda não foi liberado oficialmente para aparelhos da linha S7 no Brasil, o bug não afetará aparelhos móveis vendidos em território nacional.

A orientação para as pessoas que foram afetadas pela falha decorrente da atualização do Android, segundo a própria Samsung, é recorrer a um Centro de Suporte local para que o procedimento de restauração do aparelho seja feito.

Além disso, o processo de update também pode ser revertido por meio de um reset de fábrica no modo Recovery do aparelho. Como último recurso, é possível também entrar em contato com o suporte da empresa e solicitar um reparo, lembrando que todos os dados do dispositivo serão deletados neste procedimento.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)