Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/05/2018 10:32:00 por Equipe ConsertaSmart


De acordo com informações exclusivas do jornal sul-coreano The Bell, a Samsung ainda nem lançou o Note 9 e já está trabalhando a todo vapor no Galaxy S10 — que, internamente, está sendo chamado pelo codinome Beyond. Por se tratar de uma edição comemorativa que marcará o aniversário de dez anos de sua linha de smartphones, a fabricante asiática parece disposta a garantir que nada dará errado no lançamento do gadget.

Entre os “preparativos” que já estão sendo arranjados, o The Bell destaca que a marca pretende contratar diversos fornecedores distintos de componentes, evitando eventuais problemas com atrasos na linha de produção. É bem provável que cada fornecedor fique responsável por suprir a demanda de determinado mercado ou região, mas esse tipo de estratégia ainda estaria sendo discutida.

Ainda de acordo com o jornal, o Galaxy S10 (tal como sua eventual variante Plus) não terá grandes novidades visuais, seguindo um design similar às gerações anteriores. O destaque ficará por conta de um leitor de impressões digitais posicionado abaixo do display e um sensor de identificação facial 3D aos moldes do TrueDepth, usado pela Apple no iPhone X; a adição desta peça, porém, ainda está sendo estudada, visto que ela pode encarecer o produto final em até US$ 50.

Obviamente, ainda vai demorar bastante até conhecermos a próxima geração da linha Galaxy S, mas ainda assim é interessante saber que as primeiras informações sobre os gadgets já começaram a vazar na web.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)