Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/04/2018 09:52:00 por Equipe ConsertaSmart


A incansável corrida no segmento de smartphones não para e, apenas um mês após a Samsung ter revelado o Galaxy S9 e o Galaxy S9 Plus, aparentemente a fabricante de smartphones já tem o design da próxima versão de seu carro-chefe. De acordo com informações de fontes internas da indústria, a gigante coreana já tem ao menos o visual final do Galaxy S10 definido.

O mais curioso neste suposto design finalizado da flagship da Samsung é que ele aparentemente irá utilizar o mesmo “Infinity Display” que foi apresentado no S8 e continuado no S9. Portanto, quem imaginava que o próximo modelo da linha teria um visual extravagante ou traria uma versão dobrável do smartphone, ou que ainda apresentaria uma reimaginação para comemorar o aniversário,pode ficar um tanto quanto decepcionado caso as informações sejam confirmadas pela fabricante sul-coreana mais adiante.

Para os críticos do notch no topo da tela, a boa nova é que o design do S10, por enquanto, não apresenta o famigerado entalhe na parte superior do display. A fonte que revelou estas informações ainda alegou que o futuro e principal smartphone da Samsung poderá oferecer uma tela de 5,8 polegadas, ao passo que a versão Plus do modelo pode trazer uma tela de 6,3 polegadas. Se os dados estiverem corretos, os próximos dispositivos da fabricante coreana serão ligeiramente maiores do que os aparelhos da atual geração.

O relatório também afirma que o Galaxy S10 oferecerá um leitor de impressões digitais no display, além de uma nova câmera de detecção 3D. Segundo a fonte, esta funcionalidade ainda está em desenvolvimento, e a fabricante pode estar em parceria com a Mantis Vision, uma empresa israelense de soluções de câmeras 3D, e com a fabricante de câmeras Woodgate.

O cronograma para a produção do Infinity Display remodelado está previsto para novembro deste ano, o que significa que há uma chance destes boatos serem verdades, uma vez que a Samsung teria pouco tempo para alterar qualquer detalhe no projeto. Ainda assim, vale lembrar que tudo não passar de um grande rumor, e, até que a própria Samsung confirme ou desminta algo, será necessário aguardar.


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)