Orçamento gratuito online!

Postado em: 14/05/2020 16:31:00 por Equipe ConsertaSmart


A retração econômica devido ao Covid-19 não impediu a Samsung de lançar um novo smartphone. A gigante sul-coreana fez uma parceria estratégica com a operadora SK Telecom, para lançar o novo Galaxy A Quantum, uma versão especial do Galaxy A71 5G equipada com um gerador quântico de números aleatórios (QRNG).

O aparelho mantém as especificações do Galaxy A71 5G, mas com um processador IDQ250C2, desenvolvido pela SK Telecom com tecnologias licenciadas da suíça ID Quantique.

De acordo com as empresas, a tecnologia QRNG aumenta a segurança dos dados armazenados no aparelho. O processador IDQ250C2, gera senhas criptografadas de forma aleatória em vez se de basear em informações como hora e data, aumentando a imprevisibilidade da combinação utilizada.

Os smartphones atuais, utilizam processadores capaz de gerar números aleatórios, porém, se baseiam em um valor inicial, conhecido como “semente”, o que faz com que sejam chamados de geradores pseudoaleatórios.

Esses valores são gerados para criar códigos que protegem conversas do WhatsApp, proteção de conexões seguras, pagamentos por aproximação (NFC) entre outros.

 

Veja abaixo as especificações técnicas do novo Galaxy A Quantum:

 

  • Tela: 6,7 polegadas, Super AMOLED, Full HD+
  • Chipset: Exynos 980
  • Memória RAM: 8 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB
  • Câmera traseira: 64 (principal) + 12 (ultrawide) + 5 (macro) + 5 MP (sensor de profundidade)
  • Câmera frontal: 32 megapixels
  • Bateria: 4.500 mAh, recarga a 25 W
  • Extras: 5G, NFC, gerador quântico de números aleatórios
  • Cores disponíveis:
  • Sistema operacional: Android 10 com personalização One UI 2.0


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO EM ALGUNS MINUTOS!

Não, obrigado (x)