Orçamento gratuito online!

Postado em: 11/01/2018 09:05:00 por Equipe ConsertaSmart


Samsung anunciou um grande investimento em IA para os próximos anos e revelou que vai colocar inteligência artificial em todos os seus produtos e serviços até 2020.

Durante a CES 2018, um dos maiores eventos de tecnologia do ano, H.S. Kim, chefe de pesquisas da Samsung, disse que os planos da empresa para os próximos dois anos incluem conectar todo produto e serviço com a nuvem para alavancar a Internet das Coisas.

A iniciativa ganhará vida com o auxílio da inteligência artificial Bixby, que já está aparecendo em alguns aparelhos da empresa, com destaque para os smartphones Galaxy. Durante a CES, a empresa já apresentou produtos convencionais com IA.

Veja a imagem neste link.

Segundo Kim, a Samsung vai "elevar o Bixby a outro nível" e unir todas as suas plataformas em apenas um ecossistema. Com isso, programas como Smart Home” e “Smart View” deixarão de existir e tudo será controlado pelo app Smart Things, que será lançado ainda este ano.

Com previsão de chegada para o outono, o aplicativo Smart Things utilizará o Bixby para controlar qualquer aparelho conectado dentro de casa. No momento, os produtos compatíveis ainda são poucos, mas o ecossistema da Samsung deve crescer durante os próximos anos.

A CES 2018 está rolando durante esta semana em Las Vegas, Estados Unidos. Fique ligado no Mundo Conectado para novidades direto da feira de tecnologia.


https://mundoconectado.com.br/noticias/v/4455/samsung-vai-colocar-inteligencia-artificial-em-todos-os-seus-produtos-ate-2020

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)