Orçamento gratuito online!

Postado em: 08/02/2018 10:25:00 por Equipe ConsertaSmart


Todos os próximos iPhones lançados ainda em 2018 devem contar com o recurso Face ID, segundo relatório divulgado pelo portal ET News, da Coreia do Sul. Entre os modelos mais recentes, o iPhone X, lançado em 2017, é o unico que conta com a função.

Para que o Face ID cumpra o seu objetivo, o iPhone X conta com uma configuração de câmera TrueDepth na parte dianteira do aparelho, escondida atrás do "notch", aquele recorte no topo da tela que não agradou aos usuários na época do lançamento.

O relatório ainda diz que a chegada do Face ID em um possível iPhone 9, deve fazer com que a Apple provavelmente diminua consideravelmente o tamanho do notch, como a imagem abaixo sugere:

 

Veja a imagem neste link.

Reprodução: ET News

Rumores sobre os smartphones da Apple que devem ser lançados neste ano vêm circulando desde o ano passado, pouco tempo depois do lançamento dos iPhones 8 e 8 Plus e X. Mas, como ainda falta bastante tempo, só nos resta aguardar as confirmações feitas oficialmente pela Maçã antes de comemorar.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)