Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/05/2017 12:33:00 por Equipe ConsertaSmart


Apresentado ao mundo na última Google I/O, o Android O (que já tem beta liberado para download!) trará uma série de novidades para o sistema operacional móvel. Entre elas, está a possibilidade de atualizar os drivers da GPU por meio da Play Store.

Atualmente, para atualizar o driver do chip gráfico é preciso esperar que a fabricante lance uma atualização do sistema. A partir do lançamento do Android O, essas empresas poderão liberar a atualização desses drivers gráficos por meio da loja de apps do sistema, sem a necessidade de que uma nova versão do SO seja liberada.

Com a novidade, o Google pretende acabar com problemas de incompatibilidade que aconteceram entre os Snapdragon 800 e 801 e o Android Nougat, já que cada fabricante poderá otimizar a experiência do aparelho com o sistema, extraindo o melhor que o hardware é capaz de oferecer. Será um processo parecido com como acontece nos PCs, em que podemos baixar drivers atualizados sempre que lançados para que a GPU funcione da melhor maneira com softwares e jogos que exigem bastante capacidade da placa gráfica.


https://canaltech.com.br/noticia/android/sera-possivel-atualizar-driver-da-gpu-via-play-store-com-o-android-o-94120/

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)