Orçamento gratuito online!

Postado em: 17/09/2018 09:43:00 por Equipe ConsertaSmart


Com o anúncio dos novos iPhones e Apple Watch, a Apple revelou que os smartphones vão, finalmente, contar com dual SIM, o que já acontece com dispositivos Android há anos.

Na China, os iPhone XS e XS Max contarão com duas bandejas para o chip. Fora do país, o suporte aos dois chips será feito pelo e-SIM, tecnologia que ainda não foi adotada globalmente e um espaço para o cartão tradicional.

Com o e-SIM, o iPhone vai dispensar a necessidade do uso da bandeja para a inserção do chip, pois a tecnologia já vem incorporada, precisando apenas de uma rede de operadora compatível.

Os países que têm suporte ao eSIM, que foi usado pela primeira vez pela companhia no Apple Watch Series 3, são apenas nove: Áustria, Canadá, Croácia, República Tcheca, Alemanha, Hungria, Índia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos. Em outras palavras, por enquanto nada de iPhone dual chip aqui no Brasil.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)