Orçamento gratuito online!

Postado em: 01/03/2018 10:08:00 por Equipe ConsertaSmart


Os usuários do sistema operacional Android precisam estar sempre atentos à segurança dos seus aparelhos. Conforme relata o 9to5Google, somente duas fabricantes de smartphones que são alimentados pelo o sistema operacional levam menos de uma semana para liberar atualizações de segurança para os seus usuários.

A Essential e o Google levam alguns dias para atualizar o sistema, enquanto as demais marcas levam semanas e, às vezes, até meses. O estudo foi realizado pela SecurityLab, que analisou o tempo para publicar uma atualização de segurança após a descoberta de uma vulnerabilidade; a demora máxima em disponibilizar a atualização para todos os dispositivos; atualização das operadoras; e por quanto tempo o aparelho é suportado com atualizações de segurança.

Ver imagem no Twitter

[email protected]

Smartphone security update availability report (February 2018)
Smartphone comparison : Android, iOS, PrivatOS, Windows.#Google #Apple #WindowsPhone #Samsung #Blackphone #FairPhone #Malware #MobileSecurity

17:43 - 26 de fev de 2018

  • 223
  • 208 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads

 

Apesar de a Essential e o Google terem se saído bem quando o assunto é tempo de atualização e suporte para todos os dispositivos um mês após o novo sistema, as empresas apresentaram índices vermelho e amarelo para os demais itens.

As fabricantes importantes para o mercado do Android, como Samsung, LG, Motorola, Asus e Sony levam semanas para conseguir liberar uma atualização de segurança e até meses para atualizar todos os dispositivos. Além disso, as companhias oferecem suporte de três anos ou menos para as atualizações.

Já as empresas One Plus, HTC e Blu levam meses para liberar uma atualização, não oferecem para todos os dispositivos e oferecem suporte de até um ano e meio. A Apple e a Microsoft também aparecem na lista com índices bons em quase todas as categorias. Veja a tabela:

Reprodução



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)