Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/01/2018 10:06:00 por Equipe ConsertaSmart


 A Sony anunciou nesta semana três novos modelos de smartphones que têm câmeras frontais com ângulo de captura de 120 graus. A proposta é permitir que os usuários tirem selfies junto com seus amigos sem fazer malabarismos para enquadrar todos na foto.

Os modelos são chamados Xperia XA2 Ultra, Xperia XA2 e Xperia L2. O primeiro é o mais sofisticado dos novos aparelhos. Além de ter a maior tela–de seis polegadas–, ele também conta com duas câmeras frontais com sensores de 16 megapixels. Ele tem processador Snapdragon 630, 4 GB de memória RAM, 32 ou 64 GB de armazenamento interno e câmera principal de 23 megapixels.

Veja a imagem neste link.

(Sony/Divulgação)

O Xperia XA2 é a versão com tela de 5,2 polegadas do Ultra. Porém, ele não tem câmera frontal dupla. Outra diferença em relação ao modelo maior é que ele tem 3 GB de memória RAM e sua câmera frontal é de 8 megapixels.

O L2 é o mais simples dos três novos smartphones da Sony. Ele tem tela de 5,5 polegadas com resolução HD, enquanto os demais têm Full HD. Ele também não possui o chip Snapdragon 630 (usa um MediaTek MT9737T), tem 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e câmeras de 13 (principal) 8 (frontal) megapixels.

Veja a imagem neste link.


https://exame.abril.com.br/tecnologia/sony-anuncia-smartphone-com-camera-frontal-dupla/

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)