Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/02/2018 10:13:00 por Equipe ConsertaSmart


A Sony pode ter decidido fazer uma mudança de última hora no seu próximo top de linha Android. Em uma carta enviada para a FCC, equivalente à Anatel nos Estados Unidos, a fabricante japonesa solicitou o cancelamento da homologação de um dispositivo ainda não disponível em nenhum país. O motivo seria mudanças no design do aparelho, que era previsto para o fim deste mês, durante o MWC 2018.

 

A carta, foi publicada pelo Xperia Blog e diz respeito a um dispositivo com o registro “FCC ID PY7-00718V”. No documento, a Sony Mobile explica que o aparelho não foi vendido ou anunciado em nenhum país e revela que o motivo seria mudanças no design. No entanto, as explicações param por aí, sem revelar muitos detalhes.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)