Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/05/2018 09:24:00 por Equipe ConsertaSmart


Anunciado durante a CES 2018, o Sony Xperia XA2 chegou ao mercado brasileiro nesta semana, em um kit que contém, além do aparelho, um cartão de memória de 32 GB e um fone de ouvido dobrável MDR - ZX310/BC. O kit completo tem o valor sugerido de R$ 1.699,99 e pode ser adquirido na Sony Store Online.

Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile para o Brasil, explicou a escolha de vender a novidade dentro do kit: “Estrategicamente para o mercado brasileiro, adicionamos dois itens que sabemos, por meio de pesquisas, que são importantes e relevantes para os consumidores: mais memória, assim o lançamento chega com 64 Gb para o consumidor, e headphone com microfone, além de um fone intra auricular como opção para o consumidor”. Segundo ela, a estratégia é trazer tecnologias inovadoras para os lançamentos intermediários, da mesma forma que a empresa faz com a linha premium, a fim de atingir um maior número de usuários.

O kit inclui o fone MDR-ZX310/BC (Imagem: Divulgação / Sony)

O Xperia XA2 vem com câmera principal com nada menos que 23 MP e sensor Exmor RS de 1/2.3", além de ISO 12800, que permite captar imagens mesmo em ambientes com pouca luminosidade. Além disso, ele também é capaz de fazer gravações de vídeos 4K e câmera lenta de 120 fps. A câmera frontal possui 8 MP e grande angular de 120º, permitindo enquadrar mais amigos nas selfies em grupo.

O design também é inovador: sem bordas, a tela full HD vem com Gorilla Glass, além de contar com um sensor de impressões digitais na parte traseira. Com os acabamentos superior e inferior feitos por meio de corte de diamante, acentuando as esquadrias laterais em alumínio.

Kit com o Xperia XA2, fone de ouvidos e cartão de memória (Imagem: Divulgação / Soney)

O Sony Xperia XA2 vem com bateria de 3.300 mAh, prometendo um desempenho 30% maior que seu antecessor. O processador é o Snapdragon 630 da Qualcomm. Ele está disponível na versão dual sim em cor preta e com 32 GB de armazenamento interno e 3 GB de RAM.


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)