Orçamento gratuito online!

Postado em: 19/02/2018 10:33:00 por Equipe ConsertaSmart


Os fãs dos smartphones da LG podem ter que esperar mais do que o previsto para botar as mãos no novo top de linha da empresa. Rumores indicam que o sucessor do LG G6 deve ser lançado apenas em junho, quatro meses mais tarde do que a previsão inicial. O motivo do atraso seria a mudança completa no design do aparelho e o uso de uma tecnologia de tela inédita em smartphones.

De acordo com a publicação do site Venture Beat, o novo telefone da LG chegará com uma tela de 6,1 polegadas Full Vision, ou seja, com proporção de 18:9 similar aos demais modelos com bordas mínimas. Chamado internamente de “Judy”, o novo telefone deve ser razoavelmente maior do que o atual LG G6, que tem 5,7 polegadas.

Ao contrário das demais fabricantes, a LG deve abandonar as telas de OLED em favor de uma tecnologia batizada de MLCD+. Esse tipo de painel da LG teria uma matriz RGBW com sub-pixels brancos, o que proporcionaria uma taxa de brilho de 800-nit. Outra vantagem é que a nova tecnologia utilizaria 35% menos energia do que um IPS LCD convencional, além de não correr o risco de ficar marcada como os painéis OLED.

Nos restantes das configurações, o próximo telefone da LG deve vir bastante competitivo. O aparelho teria um processador Snapdragon 845, 64 GB internos e 4 GB de memória RAM. Haveria ainda uma câmera traseira dupla de 16 megapixels com abertura de f/1.6 para cada sensor, assistente virtual própria da LG e inteligência artificial para a fotografias.

O telefone “Judy” contaria com algumas tecnologias adicionais como a proteção contra água e poeira IP68 e alto falantes estéreos com grande potência. Já a tela viria com suporte à tecnologia HDR10 para reforço de contraste em aplicativos como Netflix. Por fim, um carregamento sem fio fecha o pacote de “extras” até o momento.

Por enquanto, ainda não há nenhum vazamento de imagens que ilustrem as novidades que a LG pode ter guardadas para o seu próximo top de linha. De qualquer forma, os fãs da marca terão que ter paciência. Afinal, ainda que o telefone seja apresentado em junho, é possível que o modelo leve algumas semanas até chegar ao Brasil.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)