Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/03/2018 09:48:00 por Equipe ConsertaSmart


Está ansioso pelo anúncio oficial do Moto E5 Plus, o próximo smartphone baratinho da Motorola? Pois saiba que novas supostas imagens do aparelho acabam de vazar na internet, e, se elas forem verdadeiras, a fabricante está realmente disposta a conquistar o mercado de gadgets de entrada. Tudo indica que o modelo realmente terá uma câmera dupla em sua traseira, como já havia sido apontado pelo famoso leaker Evan Blass.

As fotografias liberadas, que foram publicadas por um perfil da rede social chinesa Weibo, coincidem com outros vazamentos anteriores a respeito do dispositivo. O visual lembra muito o topo de linha Moto X4, com o módulo de câmera sobressaltado na traseira (elemento que os críticos costumam chamar de “tampa de bueiro”) e com duas lentes alinhadas na horizontal.

 

Logo abaixo, temos ainda o logotipo da Motorola estampando um botão circular que, muito provavelmente, é um sensor de impressões digitais. Não há muitas novidades na parte frontal do celular — apenas chama atenção o fato de que ele possui uma tela bem grande para um modelo de entrada. Se todas essas características de provarem verdadeiras, teremos um smartphone acessível bonito, poderoso e com recursos típicos de um high end.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)