Orçamento gratuito online!

Postado em: 26/06/2018 10:09:00 por Equipe ConsertaSmart


A proximidade de setembro aquece todo o moinho de rumores que um novo iPhone merece. Os boatos mais quentes afirmam que a Apple trará três versões diferentes de seu smartphone, um deles com tela menor e com uma só câmera. Um suposto vazamento recente de capinha coloca mais lenha nesta fogueira.

Ao que os boatos indicam nas última semanas, teremos um iPhone com tela de 6,1 polegadas e tela LCD no lugar de OLED, com a frente em tela infinita que o iPhone X teve, só que custando mais ou menos a mesma coisa que o iPhone 8. Esta será uma das três variantes, a mais simples. Uma ilustração de computador de uma empresa chamada Ghostek quase que confirma este modelo com uma só câmera, deixando pouco espaço para especulação extra.

Renderização confirma boatos de câmera única na traseira (imagem: reprodução/BGR)

De acordo com o cumulativo de boatos, este iPhone será mais alto e largo do que o iPhone X que existe hoje no mercado — que já é menor do que a variante Plus e maior do que o iPhone 8. Este novo modelo teria traseira em vidro para garantir o carregamento sem fios, junto de todos os sensores necessários para o Face ID, que é utilizado hoje.

Vale lembrar que este é apenas um rumor, ou seja, um boato sobre o novo iPhone que a Apple deve apresentar ao público em meados de setembro deste ano. 


Unidades

Temos sempre uma unidade bem perto de você. Verifique abaixo a loja mais próxima para resolver o seu problema :)

Receba novidades

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)