Orçamento gratuito online!

Postado em: 28/02/2018 11:18:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung pode estar trabalhando no lançamento de um novo integrante da linha J: o Galaxy J6. É o que revelam testes de desempenhos, que indicam também que o aparelho virá com um processador octa-core, 2 GB de RAM e Android 8.0 (Oreo). O aparelho deve ocupar a faixa dos intermediários, mas ainda não há previsão para o lançamento do produto.

Chamado internamente de Samsung SM-J600F, o suposto Galaxy J6 apareceu pela primeira vez no teste Geekbench 4.2 no último sábado, 24. De acordo com a tabela, o aparelho virá com um processador Exynos 7870 com oito núcleos de até 1,6 GHz e 2 GB de RAM. O chip suporta uma resolução de tela máxima Full HD (1080p), o que indica que o aparelho pode chegar com essa resolução ou apostar em um display HD (720p), conforme publicou o GSMArena.

Nos testes, o telefone da Samsung teria alcançado 726 pontos no exame com apenas um núcleo do processador e 3643 no de múltiplos núcleos. Com esse desempenho no multi-core, o intermediário da Samsung estaria acima de telefones como o LG V20, o Moto X Force e o Xperia M5. Contudo, é preciso olhar esses números com cautela.

Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento oficial do Galaxy J6 no Brasil ou no mundo. No entanto, é possível que isso ocorra já nos próximos meses. Enquanto o telefone não chega, confira o review do Galaxy J5 Pro, que tem o mesmo processador usado no suposto novo telefone.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)