Orçamento gratuito online!

Postado em: 19/02/2018 11:20:00 por Equipe ConsertaSmart


Mais um aplicativo deixou de ter suporte ao Windows 10 Mobile: o Uber não funciona mais na antiga plataforma móvel que a Microsoft abandona aos poucos.

O Uber para Windows 10 não é atualizado há algum tempo, e seu funcionamento está longe do ideal. Opiniões de usuários na Microsoft Store relatam problemas principalmente no recurso de localização, que não identifica o endereço exato, entre outras coisas.

Mais um aplicativo deixou de ter suporte ao Windows 10 Mobile: o Uber não funciona mais na antiga plataforma móvel que a Microsoft abandona aos poucos.

De acordo com o site MSPowerUser, o Uber encerrou o suporte ao app, e recomenda que seus usuários busquem alternativas no Android e iOS. A empresa não deu uma declaração oficial sobre o assunto, mas um e-mail enviado pela equipe de suporte da empresa deixou claro que o Windows 10 não é mais uma plataforma suportada pelo Uber.

A história do Uber nas plataformas da Microsoft é um pouco conturbada. Inicialmente, o Windows Phone recebeu um aplicativo em 2013 que parecia mais uma versão adaptada do site da empresa. Em 2014, um app melhorado saiu para o Windows Phone 8 com recursos mais próximos aos encontrados nos concorrentes.

Em 2015, foi a vez do Windows 10 receber um app que funcionava tanto em smartphones com Windows 10 Mobile quanto em PCs. Apesar do início promissor, a dificuldade que a plataforma da Microsoft teve em decolar acabou fazendo com que a empresa reconhecesse que o sistema móvel não é mais uma prioridade, e agora apps aos poucos vão encerrando o suporte ao Windows 10 Mobile - recentemente, Nubank e 99também anunciaram o abandono dos seus apps.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)