Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/03/2018 10:32:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung mal lançou os smartphones Galaxy S9 e S9 Plus e já pode estar prestes a enfrentar um problema. Segundo informações do Android Authority, usuários estão reclamando que o touchscreen dos aparelhos não está funcionando corretamente.

O problema parece gerar uma falha conhecida como “zona morta”, que são regiões do display que não reconhecem o toque do usuário. Apesar de essas regiões variarem de acordo com o tipo do aparelho, os usuários estão se queixando da área de notificações e das letras E, R e T no teclado.

Em teste, aumentar a sensibilidade de toque do dispositivo ajuda a resolver o problema em alguns casos. Alguns usuários também estão ampliando o teclado ou movendo ícones para evitar as áreas de falha.

Até o momento, a Samsung não se pronunciou sobre o problema, de forma que ainda não é possível saber se o problema é amplo ou limitado a alguns aparelhos; no primeiro caso, seria necessário um recall digno do Galaxy Note 7, mas no segundo cenário bastaria apenas substituir alguns aparelhos.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)